Para compras on-line, o Cliente, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem e solicitar o reembolso do valor da compra, descontando, se houve, a taxa de entrega, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá preencher o formulário de "Devolução" e solicitar o início do procedimento.Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto não estiver no mesmo estado de entrega, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você.

Para facilitar todo serviço o cliente poderá nos ligar 31-3412-9444 que protamente iremos iniciar procedimento de troca/devolução, verificando estoque e reservando o produto em questão se não houver disponível,  ofereceremos uma sugestão equivalente.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.